Festa Multicultural Sou Black - O Bailinho - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Festa Multicultural Sou Black - O Bailinho
Publicado por Redação VitóriaNews
Marcel Dadalto é um dos Djs convidados

Música, Djs, Artes Plásticas(live painting), Moda, Percussão ao Vivo( grupo Manguerê), Design, Dança, Tatoo ao vivo.  Esse mix criativo de manifestações culturais irão dar o tom da próxima edição do Sou Black- o Bailinho, no Bar “Garagem Vitória”, no Triângulo das Bermudas, Praia do Canto.

Criado pelo músico Fábio Carvalho, o evento multicultural que homenageia a cultura negra e a arte criativa e chega à sua 17ª edição em grande estilo para celebrar o verão 2018 e a cultura negra.

Esta 17º edição tem a honra e o prazer de receber para o seu line up, o músico, produtor musical e Dj Marcel Dadalto ( Zé Maria) , hoje vivendo e trabalhando com produção musical em Berlin, na Alemanhã, seu set será de música black Mundi, sua pesquisa musical recente mundo a fora.

 O outro ilustre convidado para a discotecagem na noite é minucioso e talentoso Erly Vieira Jr, pesquisador da música preta brasileira e Black music , mas para a  Sou Black, seu set será de música preta brasileira das décadas de 60, 70 e 80, o auge da criatividade e ascensão da música negra no Brasil.

E para completar o line up, eu, Fabio Carvalho ( musica preta brasileira, Black music e regionais), DJ residente da festa, leva seu som cheio de suingue, gingas e milongas para fazer a pista balançar.

O Mercado Sou Black Criativo, espaço permanente na festa, irá reunir vários artistas empreendedores criativos que estarão expondo e comercializando suas produções, aqui segue os expositores:

Entre Linha – Feito a Mão(alta artezania) + Luara Monteiro( livetatoo) + Mônica Nitz (live painting & obras de arte venda) Adriano Carraretto ( desenhos) + CLAM (customização & estilo livre) + Coisas de Ruth(moda) + Cor de Ebano ( bolsas e acessórios afro) + Estúdio Linha Bordadoria( arte em bordados) & muito mais............

19hs- Ensaio aberto do Projeto Bloco de Percussão Recreativo do Suingue e do Groove Manguerê.( Ponto de Cultura Manguerê)

19h30  Discotecagem para o Bailinho

DJ Erly Vieira Jr. ( música preta brasileira anos 70, 80 & 90)- Vix

DJ Marcel Dadalto ( Black music mundi) - Berlin

DJ Fabio Carvalho ( Música Preta Brasileira e Regionais) – residente vix

Serviço:

Dia  14 de janeiro 2018 ( domingo)

Local : Bar Garagem Vitória - Rua Manoel Gonçalves Carneiro, 85.

Triângulo das Bermudas  ( Rua do Supermercado São José)- Praia do Canto, vix, ES.

Horário: 18hs ( abertura do Mercado Sou Black Criativo)

► ENTRADA

Na portaria: R$10 cruzeiros ( não tem lista amiga nesta edição- preço promocional)

 

Notícias Relacionadas