Elenco de Hair faz pocket show em Vitória - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Elenco de Hair faz pocket show em Vitória
Publicado por Redação VitóriaNews
Artistas prometem um desfile de clássicos da emblemática trilha sonora de Hair. Foto: Gustavo Forattini
Sucesso de público e de crítica, o musical Hair - Um Sonho de Liberdade voltará ainda no primeiro semestre deste ano aos palcos capixabas. Enquanto a data não é confirmada, o público pode conferir o pocket show que parte do elenco fará na noite do próximo dia 19, no Doca 183, no Centro de Vitória. A apresentação integra a programação do evento "Verão Hippie", que, em clima de contracultura, vai unir música, literatura, gastronomia e moda autoral na Gama Rosa.
 
Acompanhados da Banda Hair, formada pelos músicos Vandaluz Júnior (piano e teclado), Júnior Toniato (bateria), Caio Matos (contrabaixo elétrico) e Ique Pellizer (guitarra), o elenco promete um desfile de clássicos da emblemática trilha sonora de Hair. No set list, canções como 'Aquarius', 'Manchester England' e 'I Got Life', 'Ain't Got No' e 'Good Morning Starshine'.
 
Estão confirmados no pocket show os atores e cantores Elaine Rowena, Angelo Jantorno, Karla Skarine, Derick Silveira, Jess Dionísio, Daria Obraztcova, Rita Augusto, Rodrigo Barcelos, Rodrigo Lacerda, Lilo Vizion, Jéssica Couto, Mfive, Jeniffer Ayres, Di Morais, Daniel Berbeth e Patrícia Eugênio. 
 
O espetáculo
Hair - Um Sonho de Liberdade foi montado pela primeira vez, em 45 anos, no Espírito Santo, pelo Grupo Vocal da Faculdade de Música do Espírito Santo (FAMES). A história gira em torno de um rapaz que é recrutado para guerra, conhece hippies, que lhe apresentam conceitos nada convencionais sobre comportamento e sociedade. O espetáculo é  a favor da vida, da liberdade sexual, da diversidade, da paz, do amor. Um basta a preconceitos, racismo, intolerâncias, hipocrisia, falta de noção, ignorância.
 
Dirigido por Elaine Rowena e Angelo Jantorno, o musical reuniu no palco 18 solistas, 32 pessoas no coro, 16 bailarinos e quatro pessoas de circo e foi visto, em quatro sessões, por um público superior a duas mil pessoas.
 
Serviço
Verão Hippie – Pocket Show Grupo Hair
Data: 19/01, a partir das 18 h
Local: Doca 183 (Rua Gama Rosa, 183, Centro – Vitória)
Ingressos: R$20,00
Classificação livre
Informações: (27) 99773-2857
Notícias Relacionadas