Melanina MC's faz show de pré-lançamento de seu primeiro álbum no Sesc Gloria - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Vitória Show
Melanina MC's faz show de pré-lançamento de seu primeiro álbum no Sesc Gloria
Publicado por Redação VitóriaNews

Luta, negritude e intensidade musical, sem amarras ou velhos preceitos. O grupo de rap capixaba Melanina MC's fará o show de pré-lançamento de seu primeiro álbum "Sistema Feminino", nesta quinta (05), no Centro cultural Sesc Glória, Centro de Vitória, às 20h.  O álbum foi contemplado pelo Funcultura por meio do Edital Nº 014/2016 - Seleção de Projetos Culturais Setoriais de Música da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).

Formado no ano de 2012, e hoje integrado por Mary Jane, Geeh, Afari Mc e Loli, o grupo promove em suas letras a força do empoderamento feminino, discutindo temas extremamente recorrentes como o preconceito, machismo e o racismo por meio novas perspectivas em suas rimas. Além das influências do rap e do funk, muito presentes no seu primeiro EP Tesouro Escondido (2016), o grupo partiu para um leque mais abrangente de estilos musicais: ouvem-se ritmos latinos, reggae e até mesmo o rock.

Convidados sonoros

Muito desta diversidade musical teve mérito também devido à participação de diversas convidadas da cenamusical tanto nacional como Anna Tréa, guitarrista do rapper paulista Emicida, e capixaba, como a rapper Budah e as instrumentistas Carol Navarro, Gabriela Deptulski (My Magical Glowing Lens), Larissa Conforto e Thaysa Pizzolato. O disco contém produção musical de Henrique Paoli e Fepaschoal, e foi gravado praticamente durante todo ano de 2017.

De acordo com a integrante Afari MC, assim como a preparação do disco, o show de quinta-feira foi pensando nos mínimos detalhes em um grande trabalho de equipe “O disco vai vir empoderado e amplo para todos os públicos. O show será uma verdadeira roda de conversa musical, pois vai trazer diversos vertentes e gêneros por convidados tão especiais. Com certeza será uma grande noite”, destacou.

 

SERVIÇO:

Melanina MC's

Local: Teatro Glória – Centro Cultural Sesc Glória, Centro de Vitória.

Data: quinta-feira (05)

Horário: 20h

Classificação: Livre

 Ingressos: 10 reais (inteira) 5 reais (meia) e 6 reais (conveniados).

Pré-venda do CD, de ingressos antecipados e outros produtos do grupo

Outras informações pelo telefone: 997 863 565

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas