quinta-feira, 26 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Gui Boratto comanda o último fim de semana da temporada de verão no Thale Beach

O Thale Beach encerra a temporada do verão 2017 na próxima semana e recebe o aclamado DJ e produtor paulista Gui Boratto para comandar as picapes da sunset party do sábado, dia 28 de janeiro, na casa. O beach club, que abriu ao público no dia 28 de dezembro e recebeu grandes nomes da e-music nacional e internacional, promete fechar a estação com boas doses de diversão, drinques refrescantes e iguarias da gastronomia oriental contemporânea.

 

Programação

É no sábado, dia 28 de janeiro, que o aclamado produtor e DJ Gui Boratto comanda as picapes do Thale Beach. Foi no início da década de 90 que o paulista começou trabalhando como produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista. Após incontáveis licenciamentos para grandes gravadoras internacionais, ele começou a se dedicar à sua própria música. O primeiro álbum autoral de Gui, o aclamado “Chromophobia”, foi lançado em 2007 pela Kompakt, gravadora alemã baseada em Cologne. Agora, com remixes e produções conjuntas para Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp e Moby, dentre outros, Boratto também comanda seu próprio selo, o ‘D.O.C.’, com distribuição assinada pela gravadora-mãe de seu trabalho, Kompakt Records.

A festa ainda terá os DJs locais Paolla B, The Doctor e Robson Moreira no comando das picapes.

 

28 de janeiro – sábado – “Verão 2017 Thale Beach” com Gui Boratto (SP), Paolla B, The Doctor e Robson Moreira, a partir das 12h. Valor: R$ 50,00. Local: Thale Beach – Av. Viña Del Mar, Enseada Azul, Guarapari. Mais informações: 3272-0125 / 3024-2555 / 99827-9400. Classificação: 18 anos.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas