Venda de camisas de Mbappé vira problema para Real, e espera supera um mês

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Mbappé será apresentado pelo Real Madrid na próxima terça-feira (16), mas muitos torcedores terão que esperar até seis semanas para ter a camisa do astro francês. Isso porque a alta demanda pela peça culminou em um atraso no prazo de entrega.

“Devido à alta demanda atual, os itens da nova coleção podem ter um atraso na entrega de até 4 a 6 semanas adicionais, independentemente do método de envio selecionado. Este atraso afetará tanto os pedidos exclusivos da coleção Mbappé quanto aqueles que combinam produtos da coleção Mbappé com outros produtos da loja online”, afirma comunicado do Real Madrid.

O QUE ACONTECEU

Clube e Adidas especulavam um atraso entre três semanas e um mês. A informação é do jornal espanhol As.

A produção, porém, está sobrecarregada e camisas podem chegar após a estreia de Mbappé. O camisa 9 deve jogar no dia 25 de agosto, contra o Valladolid.

Já as peças dos demais jogadores do elenco têm prazo de entrega de até quatro dias. O Real Madrid abriu a venda das peças para a temporada 2024/25 nesta quinta-feira (11).

A camisa merengue, na versão jogador, com o nome de Mbappé custa 215 dólares (R$ 1,1 mil). Já a camiseta padrão custa 150 dólares (R$ 812,00).

Compartilhe:

Últimas Notícias
Editorias

Assine nossa Newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.