sábado, 13 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Madonna assume direção de filme biográfico; saiba o motivo

Madonna resolveu assumir a direção e o roteiro de seu próprio filme biográfico, que ainda não há data definida para a estreia. Em entrevista à Variety, a diva pop revelou o motivo da decisão.

“Tive uma vida extraordinária, então preciso fazer um filme extraordinário. Foi também uma tentativa de se adiantar a algo que já ia acontecer, porque muitas pessoas estavam tentando fazer um filme sobre mim – em sua maioria, homens misóginos. Então o que fiz foi colocar um pé na porta e dizer: ‘Ninguém vai contar a minha história, a não ser eu mesma'”, disse.

Ao ser perguntada sobre o progresso do projeto, a cantora informou que ainda está na fase da roteirização: “Tenho um script muito longo, e é muito difícil para mim fazê-lo ficar mais curto. Tenho cortado cenas aqui e ali, mas é como arrancar meus próprios membros”, ressaltou.

Madonna escreveu o roteiro da produção ao lado de Erin Cressida Wilson (A Garota no Trem), enquanto Julia Garner (Ozark, Inventando Anna) é a atual favorita para interpretar a artista no longa.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas