segunda-feira, 15 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

‘Gen V’: Spin-off universitário de ‘The Boys’ ganha título oficial

O spin-off universitário de The Boys vai se chamar Gen V, de acordo com um vídeo publicado nas redes sociais da série com o novo elenco na sexta-feira, 15.

“Vai ser uma montanha-russa. Cheio de sangue, tripas e tudo mais”, declarou Lizzie Broadway, uma das estrelas da produção.

“Super-heróis na faculdade, o que poderia dar errado?”, brinca London Thor no vídeo.

Outros atores que estão escalados para a série também aparecem no vídeo, são eles: Chance Perdomo (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaz Sinclair (Cidades de Papel), Shelley Conn (Bridgerton), Maddie Phillips (Caçadoras de Recompensas), London Thor (Shameless), Derek Luh (Shining Vale), Asa Germann (Caviar), Patrick Schwarzenegger (Sol da Meia-Noite), Sean Patrick Thomas (No Balanço do Amor) e o brasileiro Marco Pigossi (Cidade Invisível).

O Prime Video ainda aproveitou para divulgar a sinopse oficial da série: “A série irreverente Gen V é ambientada na única faculdade dos Estados Unidos exclusivamente para jovens-adultos super heróis (administrada pela Vought International). Assim como The Boys, a produção explora as vidas hormonais e competitivas de novos super heróis, colocando à prova os limites físicos, sexuais e morais deles, enquanto concorrem aos melhores contratos para atuarem nas melhores cidades. É um misto de programa universitário e competição feroz — com todo o humor, sátira e atrevimento de The Boys”.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas