sábado, 13 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Atores de ‘Bridgerton’ e ‘White Collar’ viverão romance em série

Jonathan Bailey e Matt Bomer viverão um romance em uma nova minissérie da Showtime. A informação foi confirmada pela própria emissora para o Entertainment Weekly. Intitulado como Fellow Travelers, a produção é baseada no romance de mesmo nome de Thomas Mallon.

A história é descrita como um romance mesclado com suspense em “partes iguais”, tendo como pano de fundo a “era McCarthy Washington pós-Segunda Guerra Mundial”, continuando por quatro décadas.

Matt Bomer, da série White Collar, será o “belo e carismático” Hawkins Fuller, um rapaz que foge de envolvimentos emocionais. Tudo muda, no entanto, quando ele conhece Tim Laughlin, interpretado por Jonathan Bailey – conhecido como Anthony em Bridgerton -, um homem repleto de idealismo e fé religiosa.

O romance começa quando o senador americano Joseph McCarthy e seu conselheiro-chefe Roy Cohn declaram guerra aos “subversivos e desviantes sexuais”. O casal, no entanto, se cruza em diferentes momentos dos 40 anos seguintes: desde os protestos da Guerra do Vietnã nos anos 1960 até o movimento disco dos anos 1970 e a crise da Aids nos anos 1980.

Criada por Ron Nyswaner (Filadélfia, 1993), a minissérie também contará com Daniel Minahan de Halston, como diretor dos dois primeiros episódios. As filmagens começam neste mês em Toronto, no Canadá, mas ainda não há previsão de estreia.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas