sábado, 13 agosto, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Vitória tem ruas interditadas para festas juninas

A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) autorizou a interdição de algumas vias de Vitória, em dias e horários especiais, para a realização de festas juninas comunitárias em alguns bairros.

A avenida Leitão da Silva, no trecho entre os imóveis de nº 3.365 ao nº 4.192, em Andorinhas, estará totalmente interditada, das 19 às 23h, no sábado (25) e domingo (26). A responsabilidade pela sinalização será do Movimento Comunitário de Andorinhas. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes sendo opções para os motoristas.

Já a rua Nilo Peçanha, em Bairro República, estará totalmente interditada, das 16 às 22h, neste sábado (25). A responsabilidade pela sinalização para a realização da festa junina será da Associação de Moradores do Bairro República. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes.

Bloco

Para o evento comunitário do Bloco Simpatia, edição de São João, a Rua Biron Vidigal, no trecho compreendido entre a rua Presidente Arthur Bernardes e a rua Lauro Pereira Coimbra, em Caratoíra, estará totalmente interditada, das 13 às 23h, nesse domingo (26). A responsabilidade em  sinalizar o trecho para a festa será do Estúdio Don Produções. O trânsito será desviado pelas vias próximas.

A rua Santa Rita de Cássia, no trecho entre a Regional 03 até a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Custódia Dias Campos, no Bairro De Lourdes, estará totalmente interditada, das 18h desta sexta-feira (24) até 1h do sábado (25) e a responsabilidade pela sinalização será da Associação dos Amigos do Bairro de Lourdes. O trânsito também será desviado pelas vias próximas.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas