terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Série ‘Expresso do Amanhã’ termina na quarta temporada

A série Expresso do Amanhã, que narra a história dos últimos passageiros de um trem que percorre o planeta congelado e sem vida, será encerrada na quarta temporada. A confirmação veio da TNT, produtora da sequência.

“Podemos confirmar que Expresso do Amanhã vai terminar após uma jornada de várias temporadas de sucesso na TNT”, disse um porta-voz do canal em comunicado ao site Deadline.

“Seus talentosos roteiristas, atores e equipe pegaram uma premissa extraordinária e a trouxeram à vida de formas incríveis. Ela foi aclamada pela crítica, teve um impacto significante para o gênero pós-apocalíptico e agora permanece nos corações e mentes dos fãs para sempre”, completou a fonte.

Na Netflix, a série está na terceira temporada. A produção é ambientada sete anos após o planeta Terra entrar numa era glacial, onde todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem com cerca de mil vagões.

O veículo dá voltas ao redor do mundo sem parar e é organizado por classes sociais: os mais pobres ficam nos últimos vagões, sem luz e alimentação, enquanto os ricos estão nas partes mediana e frontal, pois pagaram para sobreviver com conforto.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas