quinta-feira, 7 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Pedro Scooby reencontra filhos em Portugal após eventos do ‘BBB 22’

Após cumprir todos os compromissos previstos após o fim do BBB 22, Pedro Scooby pôde reencontrar os filhos nesta segunda-feira, 2, em Portugal. O momento foi compartilhado pelo surfista nos stories do Instagram. Scooby é pai de Dom, Bem e Liz com a atriz Luana Piovani. No Instagram, ele compartilhou a alegria de Dom ao reencontrar o pai. “Eu estava contando todos os dias para chegar, três meses, e agora o dia finalmente chegou”, comemorou o menino.

No TikTok, o surfista também publicou um vídeo dançando com as crianças e com a namorada Cintia Dicker. Os cinco apareceram fazendo a coreografia de Desenrola Bate Joga de Ladin, música de L7NNON, Dj Bel da Cdd e Biel do Furduncinho. Depois disso, Scooby compartilhou imagens das crianças em uma pista de skate. No vídeo, o surfista aparece incentivando os três e registra as manobras feitas por Dom.

Segundo uma publicação feita por Luana Piovani um dia antes da eliminação do surfista, Dom, Bem e Liz passarão cinco semanas na casa do pai. “Agora os miúdos vão para a casa do pai por cinco semanas e quem tem ‘férias’ é a mamãe”, escreveu a atriz na ocasião.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas