quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

‘Nunca saí do armário’, diz Fafy Siqueira sobre relação com Fernanda Lorenzoni

A atriz Fafy Siqueira, 67, falou sobre seu casamento com Fernanda Lorenzoni, 32, durante sua participação no programa Caldeirão, da TV Globo, no último sábado, 9.

A artista revelou o motivo de ter escondido o relacionamento por quatro anos. Ela contou que a gota d’água foi quando se cansou de mentir sobre sua orientação sexual.

“A Fernanda é a minha esposa há seis anos. É legal porque eu nunca saí do armário. Sempre fui dentro do armário pra caramba. Há dois anos me perguntaram se eu tinha caído, me machucado, e quem estava comigo. Eu cheguei na sala e disse: ‘Tô de saco cheio de mentir’ e falei a verdade: ‘Com a minha esposa'”, relembrou a humorista, que fraturou três costelas em um acidente doméstico em fevereiro de 2020.

Marcos Mion, apresentador da atração, comentou em seguida sobre a decisão de Fafy em revelar seu romance com Fernanda.

“Que pena que demorou tanto pra você tomar essa decisão, ter essa confiança e essa paz de espírito de falar isso. Ainda é uma pena. É o resquício de uma geração preconceituosa, guardada a sete chaves”, comentou o comunicador em apoio à atriz.

Fafy e Fernanda se conheceram nos bastidores de uma peça de Fernanda Young.

“Ela era diretora assistente e aí vinha essa garotinha encher meu saco, minha paciência e eu dava foras nela. Só que tudo que ela falava dava certo e a coisa foi indo”, recordou a atriz.

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas