quarta-feira, 29 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Rodrigo Mussi tem ‘melhora significativa’ e mexe partes do corpo

Nas últimas 24 horas, o ex-BBB Rodrigo Mussi apresentou “melhora significativa, progredindo em sua recuperação e reagindo bem”, informou novo boletim na tarde deste domingo, 3.

Apesar de o estado de saúde dele ser considerado grave devido à lesão na cabeça, há otimismo porque não houve piora e o influenciador já movimentou algumas partes do corpo.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna. A gente está extremamente feliz, extremamente emocionado”, disse o irmão dele, Diogo Mussi, em stories no Instagram.

“Obviamente, a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora, a pressão intracraniana está controlada. O despertar dele vai ser mais lento por causa da gravidade da lesão”, completou.

Diogo reforçou que Rodrigo segue entubado e não há expectativa para que a extubação seja feita neste domingo, por exemplo. “Vai depender do despertar do Rodrigo, mas a expectaiva é boa, explicou.

“Rodrigo está sempre em intervalos entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim, ele é um guerreiro, ele vai viver, levantar, sair de andando, tenho certeza”, afirmou.

Redação, O Estado de S. Paulo
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas