segunda-feira, 27 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Saiba quem vai representar o Brasil na 70ª edição do ‘Miss Mundo’

Caroline Teixeira, de 24 anos, será a representante do País no Miss Mundo. A 70ª edição do concurso ocorre nesta quarta-feira, 16, após ser adiada devido a um surto de covid-19 entre as participantes.

O evento, que originalmente ocorreria em dezembro de 2021, conta com 40 competidoras e, entre elas, a vencedora do Miss Brasil Mundo. A brasiliense representou o Distrito Federal no concurso nacional, levou o primeiro lugar e agora disputa a coroa pelo Brasil.

Caroline é formada em Direito e já foi jogadora de basquete durante a adolescência, quando foi convidada para treinar na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. Há três anos, a miss se curou de um câncer na tireoide.

Se vencer o concurso, Caroline será a substituta da jamaicana Toni-Ann Singh, que venceu a edição de 2019 – a última a ocorrer antes da pandemia – e a primeira brasileira em 50 anos a sair vitoriosa.

No Instagram, a brasileira agradeceu pela conquista: “A palavra de hoje é gratidão por tudo vivido até aqui com vocês, com nossos patrocinadores, amigos, familiares e apoiadores. Gratidão sobretudo a Deus”.

A final do concurso será realizada em Porto Rico e transmitida pelo canal da Venevision no YouTube, às 21h, no horário de Brasília.

Clique aqui

Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas