sexta-feira, 24 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

‘BBB 22’: marido de Tiago Abravanel critica exclusão de ex-brother da vinheta

Fernando Poli, o marido de Tiago Abravanel, usou os stories do Instagram para criticar a remoção do ex-brother da vinheta de abertura do programa. Tiago desistiu de participar do BBB 22 no último domingo, 27, e foi retirado da vinheta nesta terça-feira, 1º.

Tiraram o Tiago! Ai, Globo”, disse Fernando enquanto filmava a abertura do dia da eliminação. “Sem palavras, Globo”, escreveu, usando emojis de vômito logo em seguida.

Nas redes sociais, internautas também questionaram e criticaram a decisão da emissora. No ano passado, Lucas Penteado também desistiu de participar do Big Brother Brasil, mas continuou aparecendo na abertura do programa. Até mesmo Maria, participante expulsa por agressão este ano, não foi excluída.

O ex-BBB Victor Hugo cogitou sobre uma possível substituição de Tiago. Ele relembrou Bambam, participante do BBB 13, e Dilson, do BBB 3, que desistiram do programa e foram retirados da abertura por serem substituídos por outros participantes.

Porém, outros internautas defenderam a decisão da Globo e apontaram que a exclusão do ator pode ter sido feita apenas por questões contratuais.

Sabrina Legramandi*
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas