terça-feira, 28 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

‘Lakers: Hora de Vencer’ traz jogadores de ouro da NBA

No final dos anos 1970, o empresário Jerry Buss comprou o Los Angeles Lakers, então um time medíocre, e o transformou em um dos maiores da NBA, apostando no espetáculo. “Foi o momento em que o esporte se tornou entretenimento”, disse Max Borenstein, cocriador e show runner da série Lakers: Hora de Vencer, que tem novos episódios todos os domingos na HBO Max.

O piloto da série foi dirigido por Adam McKay (Não Olhe para Cima), e isso explica muito do seu estilo. Não faltam atores se dirigindo diretamente à câmera, e textos na tela.

Sob Buss, os Lakers viraram a casa de jogadores de ouro como Magic Johnson (Quincy Isaiah), Kareem Abdul-Jabbar (Solomon Hughes) e Norm Nixon (vivido por seu filho, DeVaughn Nixon). “Meu primeiro amor foi o basquete, era o que eu queria ser”, lembrou Isaiah. “Então fazer um dos maiores jogadores de basquete da história é incrível.”

FÃS

Mas Johnson, que está desenvolvendo sua própria série sobre os Lakers, andou dizendo que não tem interesse em assistir a Hora de Vencer. “Fizemos a série como fãs, com respeito e amor por esses personagens”, contou Borenstein. “Mas também sabemos como deve ser estranho ver sua vida na tela.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Mariane Morisawa, especial para o Estadão
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas