sábado, 2 julho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Brunna, Gustavo e Paulo André disputam quinto paredão do ‘BBB 22’

Brunna, Gustavo e Paulo André estão no quinto paredão do Big Brother Brasil 22, que foi formado na noite deste domingo, 20. Gustavo, participante que entrou pela Casa de Vidro, já havia sido indicado por Brunna, após a dançarina ter atendido o Big Fone na sexta-feira, 18. Após o anjo da semana, Arthur Aguiar imunizar Natália, o líder Lucas indicou Brunna ao paredão.

Antes de iniciar a votação, o apresentador Tadeu Schmidt pediu que os brothers se dividissem em três grupos. Após a separação, cada um dos times foi para um dos cômodos da casa – Quarto Lollipop, Quarto Grunge e Confessionário – para indicar, em consenso, um participante ao paredão.

O Grupo do Quarto Lollipop, formado por Laís, Jade, Eliezer, Larissa, Brunna e Eslovênia, votou em Jessilane; o Grupo do Quarto Grunge, formado por Paulo André, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, definiu o voto em Eliezer; o Grupo do Confessionário, formado por Linn da Quebrada, Natália, Tiago Abravanel e Jessilane, votou em Paulo André.

Gustavo, Jessilane, Eliezer e Paulo André participaram da prova. Eliezer e Jessilane venceram a disputa e escaparam do paredão. O resultado será definido na terça-feira, dia 22.

Redação
Estadao Conteudo
Copyright © 2022 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas