sexta-feira, 20 maio, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Nova temporada de ‘The Masked Singer Brasil’ estreia no domingo

Atração que ocupou horário noturno ano passado, The Masked Singer Brasil se estabelece agora nas tardes de domingo, com estreia marcada para o próximo dia 23. Sob a direção de Marcelo Amiky, essa nova temporada, que traz de volta Ivete Sangalo no comando, terá como os primeiros concorrentes incógnitos a Coxinha, o Abacaxi, a Ursa e a Borboleta.

Outros participantes serão Motoqueira, Bebê, Boto, Pavão, Caranguejo, Camaleão, Dragão, Robô e Rosa. Haverá ainda, pela primeira vez, uma dupla no jogo, Lampião e Maria Bonita. A criação das fantasias tem assinatura de Marco Lima e Fábio Namatame. E, a cada semana, o concorrente eliminado revela a sua identidade. A vencedora da edição passada como a Unicórnio, Priscilla Alcantara, também volta, agora nos bastidores.

Na bancada, voltam como jurados Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch, que contará agora com Tatá Werneck. Para dar uma força na estreia, o cantor Sorocaba participa para dar pitacos sobre os mascarados.

Os detetives

“Acho que o sabor desse programa é que ele é diferente de tudo o que a gente já viu”, constata a juíza Taís Araújo, que compara a atração a um grande show, com “luzes incríveis, as fantasias, as músicas, tudo muito legal”. A atriz também revela qual foi a única coisa que fez para se preparar para a maratona. “Eu comecei a fazer uma lista de pessoas, uma lista aleatória, porque às vezes a gente esquece os nomes.”

“Para mim, a coisa mais emocionante de tudo, o que mais me arrepia, é quando tem coreografia”, afirma Eduardo Sterblitch, enfatizando que “estar animado como se estivesse em um camarote de carnaval” é o seu objetivo. “Vai ser a nossa folia.” Já o ator Rodrigo Lombardi espera que eles consigam “levar essa energia que a gente tem no palco para dentro de cada casa dos espectadores”.

Já a estreante Tatá Werneck prevê momentos de muita alegria e emoção. “Eu acho que os domingos agora serão de diversão em família”, diz a apresentadora e humorista. “Acredito que eu vou conseguir participar mais dessa emoção, a sensação de ver essas pessoas que realmente se emocionam por estar participando, tirando aquelas máscaras, com o cabelo que eu não sei como não bagunça. É muito emocionante”, diz a jurada.
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas