quinta-feira, 30 junho, 2022
em conformidade com o que estabelece a junta comercial do es - jucesspot_img

Candidato a ‘curinga’, Bruno Melo promete raça e técnica no Corinthians

A direção do Corinthians apresentou nesta quinta-feira seu segundo reforço para a temporada 2022. Bruno Melo, de 29 anos, chega ao clube para atuar como “curinga”, podendo atuar na lateral-esquerda, como zagueiro e até como volante. Em sua apresentação, o jogador prometeu raça e técnica em campo.

“O que o torcedor pode esperar é raça, vontade. Sou técnico. Velocidade, minha característica maior é raça, tenho certeza que vou cair nas graças do torcedor”, disse Bruno Melo. “Devido a minha altura, tenho jogo aéreo bom. Minha origem é na lateral, mas já joguei de zagueiro. Tenho que me preparar para estar à disposição do Sylvinho onde ele quiser.”

O jogador chegou ao clube paulista por empréstimo até o fim do ano. Ele pertence ao Fortaleza. E não evitou as comparações. “Aqui é totalmente diferente do Fortaleza em termos de estrutura, já tinha vindo treinar aqui. É outro patamar. Eu até brincando com amigos da minha cidade que hoje a gente joga ao lado dos caras de seleção, como o Paulinho e o Willian. São caras muito gente fina, vou me dar bem com eles.”

Com seu jeito informal, Bruno Melo admitiu a surpresa com a proposta de jogar no Corinthians. “Só acreditei mesmo quando cheguei aqui, primeiro treino com os companheiros, aí sim pude dizer: ‘caxxxxx’, estou no Corinthians’. Não sou muito de dar entrevista, sou tímido, cearense. Estava em Paracuru, minha cidade, quando meu empresário ligou e perguntou: ‘E aí, você está preparado para jogar no Corinthians?’ Não acreditei. Corinthians? Sério? Nem pensar duas vezes, quem não quer, não é?”

Vestindo a camisa 27, Bruno Melo será alternativa ao veterano Fábio Santos e ao jovem Lucas Piton na lateral esquerda. Na zaga, pode disputar vaga com Gil, João Victor, Raul Gustavo e Robson Bambu, se este for confirmado como novo reforço do Corinthians nos próximos dias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POSTAGENS RECENTES

EDITORIAS

Relacionadas