Morre aos 68 anos a atriz e produtora Noemi Gerbelli - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Morre aos 68 anos a atriz e produtora Noemi Gerbelli
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

A atriz Noemi Gerbelli, que interpretou a enérgica diretora Olívia da novela Carrossel, no SBT, morreu nesta quarta-feira, dia 1º, aos 68 anos de idade. A informação foi divulgada pela sobrinha da artista e também atriz Vanessa Gerbelli. "Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos", escreveu Vanessa no perfil dela no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Noemi Gerbelli era atriz, comediante e produtora. Ela começou a carreira no teatro em 1973 e alcançou sucesso com comédias como Trair e Coçar é Só Começar, Vacalhau e Binho e Porca Miséria. Na televisão, ela fez participações na minissérie Presença de Anita, Os Normais e na novela Esperança, na TV Globo.

Em 2012, foi contratada no SBT para viver a diretora Olívia, no remake da mexicana Carrossel. Também interpretou o mesmo papel nos filmes derivados da novela.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.