Mãe de Paulo Gustavo chora em 1º aniversário sem o filho: 'não dá para comemorar' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Mãe de Paulo Gustavo chora em 1º aniversário sem o filho: 'não dá para comemorar'
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

Dea Lúcia completa 74 anos nesta sexta-feira, 17. Em entrevista ao programa Mais Você, ela contou como está se sentindo no primeiro aniversário sem o filho Paulo Gustavo.

O ator morreu em maio deste ano, vítima de complicações da covid-19. Déa foi a inspiração para Dona Hermínia, personagem de sucesso do comediante.

"Difícil, né? Tenho muitos amigos querendo vir aqui em casa, mas não dá pra comemorar. Vou almoçar com meu genro, o Thales, e as crianças vem aqui. Vai ser só isso hoje, não tem como comemorar nada", disse.

"Sou muito grata ao Brasil todo, foram muitas orações, muito apoio. Não tive coragem de fazer um vídeo para falar, eu choro. Foi muito apoio que recebi. Essa força vem da fé, tenho muita fé. Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter sido mãe dele", afirmou.

Dea Lúcia fez um apelo aos brasileiros que estão andando nas ruas sem usar máscara. Ela pediu que as pessoas tomem cuidado para não disseminar ainda mais a covid-19 e contou que, em dezembro, testou positivo para a doença, mas não teve sintomas.

"Eu tive covid em dezembro e não sabia. Ele Paulo Gustavo fazia exame toda semana. Quando fiz o exame, estava positivo. Não tive nada, foi assintomático. Ele brincava comigo e me ligava: 'mãe, você está com covid mesmo? Você é tão ruim que nem o vírus aguentou com você'", lembrou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.