Cantora Michelle Heaton publica foto antes e depois do alcoolismo - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Cantora Michelle Heaton publica foto antes e depois do alcoolismo
Publicado por Estadão Conteúdo

Michelle Heaton, fundadora da banda britânica Liberty X, usou as redes sociais na quarta-feira, 15, para falar sobre a caminhada em direção à desintoxicação e a luta contra o alcoolismo. Ela publicou, no perfil oficial no Instagram, uma foto da época em que consumia grande quantidade de bebida e outra semanas após o tratamento.

"Essa foto não é pra chocar, era a minha realidade! 20 semanas atrás, esta era eu, eu estava arruinada, o sistema imunológico estava destruído. A segunda, sou eu hoje - salva - forte, feliz e saudável", declarou Michelle.

No dia 6 de agosto, a cantora usou as redes sociais para comemorar 100 dias sem o consumo de bebida alcoólica: "Limpa e sóbria! tudo o que eu podia ver era escuridão, agora posso ver a luz. Onde havia dor eu sinto alegria", disse na ocasião.

A publicação de Heaton ocorre no momento em que o Reino Unido celebra o Dia Nacional da Sobriedade e o Mês Nacional da Recuperação.

"O dia oferece uma oportunidade para construir redes de apoio educadas. O sucesso é mais provável quando os sistemas são pavimentados com apoio consciente, amoroso e honesto. Se tropeçarmos, não será mais provável que nos levantemos novamente quando temos um sistema de suporte sólido?", afirmou a cantora.

Para ela, ações do tipo contribuem para derrubar o estigma sobre o alcoolismo.

A foto de Michelle Heaton pode ser conferida no seguinte endereço na internet: https://www.instagram.com/p/CTz0MOTqXAf/?utm_source=ig_embed&ig_rid=f1aed9c7-cc73-485d-b81c-ac80771cd10f
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.