Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, da à luz uma menina - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, da à luz uma menina
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

A princesa Beatrice, neta da rainha Elizabeth II, deu à luz, no sábado, 18, uma menina, anunciou nesta segunda-feira, 20, o Palácio de Buckingham.

Beatriz, 33, e seu marido Edoardo Mapelli Mozzi, 37, "têm o prazer de anunciar o nascimento de sua filha no sábado, 18 de setembro de 2021, às 23h42, no Hospital Chelsea and Westminster em Londres", informou a casa real, especificando que a mãe e a menina "estão bem".

A criança, que nasceu com cerca de 2,8 quilos e cujo nome ainda é desconhecido, é a décima primeira na ordem de sucessão à coroa britânica e a décima segunda bisneta da rainha Elizabeth II, após o nascimento em junho da filha do príncipe Harry com Meghan Markle.

A princesa Beatriz casou-se em julho de 2020 com o magnata italiano Edoardo Mapelli Mozzi, que já tem um filho, Christopher Woolf, fruto de seu relacionamento com a arquiteta americana Dara Huang.

A irmã mais nova de Beatriz, a princesa Eugenia, deu à luz um menino chamado August em fevereiro.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.