'A Fazenda 13': Aline Mineiro chora após se sentir rejeitada - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'A Fazenda 13': Aline Mineiro chora após se sentir rejeitada
Reportagem produzida por Estadão Conteúdo

uma atividade revelou o que os colegas de confinamento pensam sobre o potencial de cada um para a 13ª edição de A Fazenda. O resultado abalou Aline Mineiro, que foi às lágrimas ao desabafar com colegas, na noite de domingo, 19.

Os peões tinham que apontar quem seria um dos finalistas e quem seria o primeiro eliminado do reality rural da Record, mas a atriz não foi lembrada por ninguém.
"O pior sentimento do mundo é a rejeição", desabafou Aline com Dayane Mello e Liziane Gutierrez.

Ela considerou suas ações nos primeiros dias de programa e se perguntou se beijar Medrado na primeira festa da temporada não a teria prejudicado.

Dayane, que já participou do reality Gran Fratello VIP (o BBB da Itália), consolou a colega: "Eu não sei se você foi ou não foi cancelada, porque essa coisa de cancelamento para mim é nova… isso para mim não existe", refletiu.

"Cancelados ou não cancelados, somos artistas, todos temos direitos iguais de ir e vir, de se reinventar a cada dia. Então essa coisa de cancelado, tira da cabeça que não existe, porque todo mundo aqui queria tá aqui também. Então, se você tá aqui, é porque cancelada você não é e nunca foi", disse.

Na primeira dinâmica do programa, Aline ganhou imunidade e não pode ser votada nesta semana.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.