Morre Tawny Kitaen, atriz e musa dos clipes do Whitesnake, aos 59 anos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Morre Tawny Kitaen, atriz e musa dos clipes do Whitesnake, aos 59 anos
Publicado por Estad√£o Conte√ļdo

Tawny Kitaen, a atriz ruiva que apareceu em videoclipes de rock durante o auge da MTV e estrelou ao lado de Tom Hanks na comédia Bachelor Party, de 1984, morreu. Ela tinha 59 anos.

A causa da morte não foi anunciada. Suas filhas, Wynter e Raine, confirmam a morte no Instagram da mãe. "Nós só queremos dizer obrigado a todos vocês, fãs e amigos, por sempre mostrarem a ela tanto apoio e amor. Vocês deram vida a ela todos os dias", diz a postagem.

Tawny Kitaen se tornou famosa no mundo do rock depois de aparecer na capa de dois √°lbuns da banda de heavy metal Ratt e de ter estrelado v√°rios videoclipes para o Whitesnake, incluindo o sucesso de 1987 Here I Go Again. O v√≠deo, reproduzido sem parar na ascendente emissora musical de TV, mostrava Kitaen dando cambalhotas no cap√ī de um Jaguar.

Ela também atuou como noiva do personagem de Tom Hanks na comédia Bachelor Party e como namorada de Jerry Seinfeld em um episódio de Seinfeld de 1991.

Kitaen teve uma vida pessoal tumultuada, que incluiu um breve casamento com o vocalista do Whitesnake, David Coverdale, e um casamento difícil com o jogador de beisebol Chuck Finley, com quem teve suas duas filhas.

"Meus sinceros sentimentos aos filhos, família, amigos e fãs, postou Coverdale no Twitter neste sábado, 8.

Clique aqui
Coment√°rios
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.