Cantora Anahí afirma que pegou covid-19 ao participar de 'live' do RBD - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Cantora Anahí afirma que pegou covid-19 ao participar de 'live' do RBD
Publicado por Estadão Conteúdo

Anahí garante que ficou praticamente um ano sem sair de casa, desde o início da pandemia do novo coronavírus, e que na única vez em que teve contato com o "mundo exterior" contraiu a covid-19. "Eu me contaminei no show de tributo ao RBD. Depois de não sair de casa por quase um ano, na única vez em que saí me contagiei. Uma pessoa muito próxima chegou contaminada e transmitiu a mim (e só a mim)", declarou.

A "live" do RBD foi no último dia 26, com transmissão pela internet. A artista também disse que o marido contraiu o coronavírus dela. "Eu fui completamente assintomática, mas infelizmente contaminei meu marido. Ele se sentiu muito mal e tivemos dias e noites de muita angústia e medo", afirmou. A cantora é casada com o senador Manuel Velasco Coelho, que teve um caso mais grave de covid-19, mas já está recuperado.

Anahí pediu para que os fãs se cuidassem diante da pandemia do novo vírus. "Foram feitos muitos testes e protocolos e a que mais insistiu que as coisas fossem assim fui eu. Enfrentamos um vírus terrível e desconhecido".
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.