'Que bom que meu Rober não está neste mundo', lamenta Florinda sobre 'Chaves' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'Que bom que meu Rober não está neste mundo', lamenta Florinda sobre 'Chaves'
Publicado por Estadão Conteúdo

Intérprete da Dona Florinda, Florinda Meza publicou um desabafo no sábado, 1º, lamentando o fim da transmissão do programa Chaves nas televisões em toda a América Latina. Viúva do criador e protagonista da produção, Roberto Bolaños, ela criticou os "executivos" envolvidos na decisão.

Florinda revelou que não foi chamada para participar das negociações entre os filhos de Bolaños e o canal mexicano Televisa, que não chegaram a um acordo, resultando na saída do ar de Chaves em 1º de agosto.

"Creio que justo agora, quando o mundo mais precisa de diversão, fazer isso é uma agressão conosco", opinou a atriz.

"Que bom que meu Rober não está neste mundo", comentou Florinda, se referindo a Bolaños, que morreu em 2014. Ela destacou que os programas do ator fazem parte do "DNA dos latinos", e que a decisão seria "pouco inteligente". "É triste comprovar como que em sua própria casa, para quem você deu milhões, é onde menos te valorizam", desabafou.

Após o anúncio de que o SBT não poderia mais exibir o programa, junto com Chapolin e Chespirito, foi criado um abaixo-assinado pedindo o retorno das produções. Já com 27 mil assinaturas, o pedido é que a exibição retome em toda a América Latina, não apenas no Brasil.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.