Padre Fábio de Melo faz reflexão sobre pausa na carreira musical - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Padre Fábio de Melo faz reflexão sobre pausa na carreira musical
Publicado por Estadão Conteúdo

O padre Fábio de Melo usou seu Instagram para postar uma reflexão sobre a pausa que fez na carreira musical desde o ano passado. "Sou grato a Deus por tudo o que ela música me permitiu viver", escreveu na noite de quarta-feira, 5.

"A música me levou. A música me trouxe. Ela me roubou, mas também me devolveu. Hoje, distante da rotina que me envolveu durante 24 anos, posso dizer: sua pausa tem sido tão linda quanto as suas execuções", continuou.

Em julho de 2019, o padre Fábio de Melo anunciou que estava se "aposentando com o trabalho da música" após o fim de uma turnê que duraria até os meses seguintes.

Posteriormente, ele explicou: "Acho que nenhuma decisão é definitiva. Sempre é bom a gente ter o direito de escolher. A estrada se tornou pesada para mim - a música não, a estrada sim. Eu não tenho como fazer a música sem a estrada."
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.