Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'
Publicado por Estadão Conteúdo

Maria Ribeiro, que foi casada com os atores Paulo Betti e Caio Blat, falou sobre os processos de separação e como a história dos pais dela influenciou em sua visão de divórcio.

"Minha mãe deixou de ser convidada para os lugares e acho que isso me bate. Eu vivi duas separações. Quando era uma eu me sentia menos mal socialmente. Acho que a gente tem uma coisa meio careta ou patriarcal", desabafou em entrevista ao podcast É Nóia Minha, com Camila Fremder.

Além disso, ela falou sobre a relação com os ex-maridos. Maria disse que se sentiu "imediatamente apaixonada" por Paulo Betti após vê-lo em outro relacionamento. "O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúme. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então, o cara estava feliz e eu com raiva", confessou, mesmo já namorando Blat.

Sobre a relação com Luisa Arraes, atual namorada de Blat, a atriz disse que recebia elogios dela. "A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal", lembra.

Perguntada a respeito da boa relação que tem com os ex-maridos, Maria se diverte: "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz". Ela e Caio Blat são pais de Bento, de 10 anos.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.