Léo Chaves diz que não planeja volta da dupla com o irmão Victor - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Léo Chaves diz que não planeja volta da dupla com o irmão Victor
Publicado por Estadão Conteúdo

O cantor sertanejo Léo Chaves afirmou que não pretende retomar a dupla Victor e Léo, que compunha com seu irmão até agosto de 2018, tão em breve. Ele foi questionado sobre a possibilidade em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, nesta quinta-feira, 30.

"Não há possibilidade de volta da dupla, nesse momento não. Não dá para falar quando, também, porque a vida é muito cíclica. Hoje a gente pensa uma coisa e amanhã outra", respondeu.

Léo ainda afirmou que o fato de Victor Chaves ter se tornado réu em denúncia de agressão por parte de sua então esposa, Poliana Bragatini, não teve influência para o fim da dupla.

"Foi uma decisão minha e do Victor, a gente tomou muito lúcida, coerente, consciente do que a gente queria, mesmo. A gente não queria mais estar juntos e aí a gente decidiu pausar a nossa história", disse.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.