'La Casa de Papel' inicia gravações da parte final com novidade no elenco - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'La Casa de Papel' inicia gravações da parte final com novidade no elenco
Publicado por Estadão Conteúdo

O assalto chegou o fim. A bem sucedida La Casa de Papel inicia as gravações da Parte 5, anunciou a Netflix nesta sexta, 31. Segundo a plataforma, a série começa sua produção no dia 3 de agosto, e será filmada na Dinamarca, Portugal e Espanha.

Entre as novidades, o elenco já conhecido ganha o reforço de Miguel Ángel Silvestre (Sense8) e Patrick Criado. A Parte 5 terá dez episódios. "Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante", afirmou o criador da série Álex Pina para a plataforma.

A temporada ainda não tem data de estreia.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.