'Beavis and Butt-Head' vai ganhar duas novas temporadas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'Beavis and Butt-Head' vai ganhar duas novas temporadas
Publicado por Estadão Conteúdo

A série Beavis and Butt-Head vai voltar em nova versão no canal Comedy Central. O anúncio foi feito pela emissora nesta quarta-feira, dia 1º. Sucesso nos anos 1990 - foi criada em 1993 - e exibida originalmente pela MTV, a série é centrada nos dois personagens preguiçosos da geração X e se tornou pop, abrindo caminho para uma revolução na TV com seus comentários satíricos sobre a adolescência e a juventude. A série abordava temas que iam da obesidade juvenil aos direitos dos trabalhadores.

Segundo comunicado do Comedy Central, o canal encomendou duas novas temporadas com temas relacionados aos fãs antigos e novos: a geração X dos pais e a Z das crianças.

Mike Judge volta a escrever e a produzir os episódios, e vai dar, mais uma vez, voz aos personagens. "Este é o momento certo para sermos estúpidos de novo", disse Mike Judge, criador, também, de séries como Silicon Valley e King of the Hill.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.