'A gente vai criar coisas novas', declara Zeca Camargo na Band - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
'A gente vai criar coisas novas', declara Zeca Camargo na Band
Publicado por Estadão Conteúdo

Após ficar 24 anos em frente às câmeras na TV Globo, Zeca Camargo se prepara para o novo desafio: direção executiva de atrações na Band. No último dia 3, a emissora anunciou a contratação do apresentador.

Ele lembrou das experiências que teve também em outros veículos de comunicação, como o jornal Folha de S. Paulo, MTV, TV Cultura e revista Capricho. "Tudo isso, agora, levo para a Band, fazendo esse trabalho de direção, diretor executivo, de produção. O que vamos fazer exatamente? Não vou dar spoiler, vocês vão acompanhar. A gente vai criar coisas novas, inventar coisas", prometeu em entrevista ao site UOL.

Zeca Camargo reflete que, mais do que nunca, a televisão brasileira precisa se reinventar. "É isso que quero fazer, é isso que sempre inventou, desde os tempos da MTV até as coisas maravilhosas na Globo. Agora, faz nesse espaço precioso que é a Band. Num período como esse, revendo tudo, entretenimento, notícias, precisa ver a TV de uma maneira diferente", concluiu.

Nesta segunda-feira, 6, o apresentador compartilhou uma foto no Instagram em que aparentemente estaria em um estúdio de televisão. "Ganha um doce se adivinhar onde estou", brincou na legenda da imagem. A apresentadora da GNT, Astrid Fontenelle, que já trabalhou na Band, respondeu: "Na rua Radiantes". Maria Fernanda Cândido também palpitou: "Comecei aí, na rua Radiantes, dirigida por Newton Travesso", escreveu.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.