Escola de Rio Novo do Sul (ES) reforça conteúdos para o Enem no YouTube - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Escola de Rio Novo do Sul (ES) reforça conteúdos para o Enem no YouTube
Conteúdos novos serão exibidos aos sábados para quem se inscrever no canal
Publicado por Redação VitóriaNews
O canal iniciou as atividades no último sábado (23) com a aula do professor de História, Luciano Retore Moreno. Divulgação

Para auxiliar os estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Waldemiro Hemerly, em Rio Novo do Sul, criou um Canal no YouTube. O objetivo é que, especialmente os estudantes da 3ª série do Ensino Médio, aproveitem os conteúdos que serão exibidos aos sábados.

Em apenas uma semana o canal já tem quase 300 inscritos. Para acessar, basta digitar “Waldemiro Hemerly”  no campo de busca do YouTube e se inscrever.

O canal iniciou as atividades no último sábado (23) com a aula do professor de História, Luciano Retore Moreno. As aulas terão o formato que segue um padrão de, no máximo, 25 minutos. A ideia é que os alunos possam reforçar os conteúdos escolares de forma on-line e em contato virtual com os professores da unidade, especificamente com foco no Enem.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.
Notícias Relacionadas