Mari Palma e Phelipe Siani falam sobre passar quarentena juntos - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Mari Palma e Phelipe Siani falam sobre passar quarentena juntos
Publicado por Estadão Conteúdo

Os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani publicaram relatos sobre como estão passando a quarentena juntos. No último dia 30 de março, a apresentadora da CNN Brasil foi diagnosticada com o novo coronavírus.

"É tão mais fácil a quarentena do lado dela. Em algum momento deu medo de a gente se matar trancados dentro de casa por tanto tempo. Mas hoje a gente sabe que isso está acontecendo para ter ainda mais certeza que esse casal, apesar de imperfeito, é muito bom junto", escreveu Phelipe.

Mari Palma também agradeceu ao "companheiro de quarentena": "Ele cuida de mim e faz tudo parecer mais fácil. Obrigada por ser muito mais do que eu imaginei ter um dia, Phelipe Siani, te amo".

Confira abaixo as postagens de Mari Palma e Phelipe Siani sobre o período de quarentena juntos:

Clique aqui


Clique aqui
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}