CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
CBS vai filmar a distância episódio de série sobre coronavírus
Publicado por Estadão Conteúdo

Um episódio da série All Rise, do canal CBS, dedicado ao funcionamento da Justiça durante a pandemia de coronavírus, será filmado a distância e com os atores em suas casas, uma novidade para uma produção americana. Os produtores usarão diversas redes sociais e aplicativos para filmar à distância, como FaceTime ou Zoom, informou a CBS.

Depois de filmar as cenas de cada ator, a produção usará efeitos especiais para mudar a decoração e adicionar o que for necessário. O episódio seguirá as normas de confinamento em vigor atualmente no Estado da Califórnia e em Los Angeles, cenário da série.

Apenas o diretor de fotografia fará planos externos - e dentro de um veículo -, que devem permitir mostrar as ruas de Los Angeles desertas em consequência das medidas reais de confinamento.

No episódio, "escrito e inspirado pelos acontecimentos atuais", a juíza Lola Carmichael (Simone Missick) é autorizada a presidir um julgamento a distância.

Ao mesmo tempo, os personagens principais se adaptam às restrições de deslocamentos devido à pandemia de coronavírus. All Rise está em sua primeira temporada. O episódio deve ser exibido no dia 4 de maio.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}