Will Smith vira motorista de aplicativo para promover 'Bad Boys Para Sempre - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Will Smith vira motorista de aplicativo para promover 'Bad Boys Para Sempre
Publicado por Estadão Conteúdo

O ator Will Smith virou motorista de aplicativo por um dia em uma ação para divulgar o filme Bad Boys Para Sempre, que estreia no Brasil em 30 de janeiro. Na cidade de Miami, onde a história do longa-metragem ocorre, ele andou com quatro pessoas, separadamente, em um Porsche Taycan 2020.

Os passageiros foram convidados pela empresa do app com a justificativa de testar uma nova tecnologia. "Acho que eu sou a nova tecnologia", brincou o artista no vídeo divulgado no Instagram.

Ao descobrir quem era o motorista, dois homens e duas mulheres ficaram, claro, surpresos. Smith assumia a atitude do detetive Mike Lowry e incentivava as pessoas a imitarem outro 'bad boy'.

Um dos passageiros, Mateo, disse que a namorada dele é fã do filme. O ator pediu então para o rapaz fazer uma chamada de vídeo para ela.


Assista ao vídeo abaixo:

Clique aqui
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}