Pulseiras de identificação asseguram proteção às crianças nas praias do Pontal do Ipiranga - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Pulseiras de identificação asseguram proteção às crianças nas praias do Pontal do Ipiranga
Publicado por Redação VitóriaNews
Divulgação PML
A Prefeitura de Linhares iniciou a distribuição de pulseiras de identificação para crianças nas praias do município. Nesse domingo (12), a ação, realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros, aconteceu na praia de Pontal do Ipiranga.

O fornecimento das pulseiras segue até o final do verão. Ao todo serão 2 mil pulseirinhas distribuídas. A iniciativa, conforme o secretário municipal de Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, visa assegurar a proteção de crianças que visitam as praias de Linhares, no período de grande fluxo como o verão, evitando casos de desaparecimento.

“O uso das pulseiras de identificação é um meio importante de proteção às crianças, visto que um simples descuido dos pais ou responsáveis é suficiente para que os menores se percam. Nesse período festivo e de verão, as praias costumam receber um grande número de visitantes, tornando-se um ambiente propício para ocorrência de desaparecimentos. Portanto, a distribuição das pulseiras é uma eficiente forma de garantir a segurança das crianças”, destacou o secretário.

Identificação

As pulseiras entregues aos banhistas contêm espaço para inserção de dados básicos – tais como nome do menor e do responsável, telefone e endereço – para que a crianças sejam rapidamente identificadas e direcionadas para os pais e/ou responsáveis.

X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas