Número 2 da Cultura no governo Bolsonaro é demitido - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Número 2 da Cultura no governo Bolsonaro é demitido
Publicado por Estadão Conteúdo

O secretario-adjunto da Cultura no governo federal, Paulo Soares Martins, foi exonerado nesta quarta-feira, 22, informou a Secretaria Especial de Cultura.

Ele ocupava interinamente o comando da Cultura desde sexta-feira, 17, quando o dramaturgo Roberto Alvim foi demitido por parafrasear o nazista Joseph Goebbels.

A demissão foi anunciada por Martins a seus colegas na Cultura nesta quarta. Ele havia sido comunicado pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, que deixaria o cargo.

A atriz Regina Duarte foi convidada após a queda de Alvim para assumir o comando da cultura. Ela almoçou com o presidente Jair Bolsonaro nesta quarta, em Brasília. Nas redes, Bolsonaro disse que o "noivado" com a atriz continua

Martins entrou na governo federal em 2016, quando atuou junto do ex- ministro da Cultura, Marcelo Calero. A Secretaria Especial da Cultura não informa quem irá substituí-lo.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}