Daltônica, Ana furtado usa óculos especial para ver cores e se emociona - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Daltônica, Ana furtado usa óculos especial para ver cores e se emociona
Publicado por Estadão Conteúdo

Ana Furtado compartilhou com os seguidores no Instagram, nesta quarta-feira, 22, um momento especial para ela. Daltônica, a apresentadora gravou a primeira vez em que usou um óculos específico para enxergar as cores como são.

O daltonismo é um distúrbio da visão que interfere na percepção das cores. De causa genética, a condição é comumente tratada com a utilização de lentes que possuem filtro de cor.

Ana comentou que tem dificuldade para enxergar, principalmente, as cores verde, vermelha e marrom. Antes de colocar o óculos especial, ela disse que a experiência seria, "no mínimo, muito emocionante".

Depois de posicionar o acessório e olhar ao redor, a apresentadora ficou, de fato, emocionada. "Nossa, que incrível que o mundo é", vibrou ela. "Vocês veem assim o mundo?", questionou para os familiares.

Veja a reação dela no vídeo abaixo:

Clique aqui
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}