Vinheta de fim de ano da Globo é comparada a 'Star Wars' por internautas - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Vinheta de fim de ano da Globo é comparada a 'Star Wars' por internautas
Publicado por Estadão Conteúdo

A tradicional vinheta de fim de ano da Rede Globo, que conta com aparições de atores, apresentadores e jornalistas, foi lançada no último domingo, 1º, durante o Fantástico, e diversos internautas fizeram comparações entre a produção e os filmes da saga Star Wars.

Neste ano a emissora decidiu mudar o ritmo da música que acompanha a vinheta, Um Novo Tempo, com o uso de objetos do cotidiano, como latas de lixo e secadores, produzindo os sons da música.

Logo após o lançamento do vídeo, internautas realizaram uma série de comentários sobre a nova vinheta. Alguns elogiaram as mudanças, destacando a ideia de usar objetos do cotidiano como instrumentos musicais. Outros não gostaram muito da nova produção, fazendo algumas piadas e comentários mais críticos.

Alguns internautas traçaram uma relação com um trecho do vídeo, em que os funcionários da emissora aparecem segurando lâmpadas coloridas, com os filmes da saga Star Wars, em especial pela semelhança com os sabres de luz usados nos filmes.

Assista abaixo à íntegra da vinheta de fim de ano da Globo:

Clique aqui
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}