Governo nomeia presidente da Funarte e troca comando da Biblioteca Nacional - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Governo nomeia presidente da Funarte e troca comando da Biblioteca Nacional
Publicado por Estadão Conteúdo

Portaria da Casa Civil, publicada na edição desta segunda-feira, 2, do Diário Oficial da União (DOU) traz a nomeação de Dante Henrique Mantovani para assumir a presidência da Fundação Nacional de Artes (Funarte). O órgão estava sem titular desde o dia 4 de novembro, quando o então presidente da Funarte Miguel Angelo Oronoz Proença foi exonerado do cargo.

Dando seguimento às mudanças na área da Cultura, que agora está subordinada ao Ministério do Turismo, o governo federal fez uma troca também no comando da Fundação da Biblioteca Nacional (FBN). O DOU traz a exoneração da atual presidente da FBN, Helena Maria Porto Severo da Costa, e a nomeação de Rafael Alves da Silva para ocupar o posto.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}