Fora da final, brasileira fica no top 20 do Miss Universo 2019 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Fora da final, brasileira fica no top 20 do Miss Universo 2019
Publicado por Estadão Conteúdo

A representante do Brasil no Miss Universo 2019, Júlia Horta, conseguiu alcançar o top 20 do concurso, mas não passou para as finais neste domingo, 8. A cerimônia ocorreu em Atlanta, nos Estados Unidos. A grande vencedora da noite foi a miss África do Sul, Zozibini Tunzi.

A brasileira não foi selecionada entre as candidatas das Américas. A última vez que o Brasil venceu o concurso de Miss Universo foi em 1968, com Martha Vasconcellos.

Júlia Horta tem 25 anos e falou sobre os direitos das mulheres ao longo da disputa. "Eu quero que minha voz seja ouvida contra a violência. Graças às mulheres do passado, hoje em dia eu tenho vários direitos", afirmou, prometendo que vai lutar pela causa para benefício das próximas gerações.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}