Escolas de samba de Vila Velha vão se apresentar nos bairros a partir desta semana - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Escolas de samba de Vila Velha vão se apresentar nos bairros a partir desta semana
Confira a programação
Publicado por Redação VitóriaNews
A Mug foi campeã em 2018. Reprodução Facebook
Essa semana tem samba em Vila Velha. As baterias das escolas de samba já estão no aquecimento para agitar o Carnaval 2020. Nesta sexta-feira (06), o projeto “Ensaio das Escolas de Samba nos bairros”, da Secretaria Municipal de Cultura, estará às 20 horas, na Praça de Vale Encanto. O evento é gratuito.

O objetivo é tornar as agremiações de Vila Velha, a Mocidade Unida da Glória (Mug) e Independentes de São Torquato, mais conhecidas pelos munícipes canelas-verdes e de visitantes da cidade.

“O projeto prevê levar até as nossas comunidades ensaios e apresentações das nossas duas escolas, ambas do Grupo Especial do carnaval capixaba. A Mug foi campeã em 2018 e a São Torquato volta ao grupo especial em 2020. Essas duas escolas vão realizar os ensaios nos bairros para divulgar seus trabalhos, o samba-enredo, e até convidar as comunidades para irem às quadras e participarem dos ensaios”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Alvarito Mendes.

Em cada ensaio, as agremiações vão brindar o público com a participação de cerca de setenta integrantes da escola com ritmistas, baianas, passistas, casal de porta-bandeira e os puxadores oficiais de seus sambas-enredo.
 
Confira a programação dos ensaios
Dezembro
Dia 6 – Praça de Vale Encantado / Independentes de São Torquato
Dia 13 – Praça de Guaranhus / Mug
Dia 20 – Praça de Terra Vermelha  / Mug
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}
Notícias Relacionadas