Fernanda Montenegro responde petição para participar de 'Animais Fantásticos 3' - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Fernanda Montenegro responde petição para participar de 'Animais Fantásticos 3'
Publicado por Estadão Conteúdo

A atriz Fernanda Montenegro usou sua conta no Instagram nesta quinta, 14, para agradecer aos fãs por um abaixo-assinado pedindo que ela participasse do terceiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam, que se passará no Rio de Janeiro da década de 1930.

Os admiradores queriam que Fernanda interpretasse a líder política dos bruxos, como presidente do Ministério da Magia, órgão da franquia de J.K. Rowling equivalente à presidência de um país. A petição reuniu quase cem mil assinaturas.

Em seu post, a artista agradeceu aos fãs pelo carinho, mas informou que não poderia participar do longa: "cabe a mim avisar que estou com a agenda repleta em 2020. Grande abraço pela iniciativa de tantos amigos".

As gravações do próximo Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado de Harry Potter, irão começar em 2020, com lançamento previsto para 2021. O elenco do filme inclui os atores Eddie Redmayne, que vive o protagonista Newt Scamander; Jude Law, que interpreta o professor Alvo Dumbledore e Johnny Depp, que vive o vilão Gellert Grindelwald.

Fernanda Montenegro completou 90 anos no mês passado e foi homenageada na 43.ª Mostra Internacional de Cinema, com a exibição do filme Central do Brasil, filme que lhe rendeu uma indicação ao Oscar.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}