Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro em filme previsto para estrear em 2021 - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Dwayne Johnson vai interpretar Adão Negro em filme previsto para estrear em 2021
Publicado por Estadão Conteúdo

Dwayne Johnson, o The Rock, divulgou em seu perfil no Instagram a data de lançamento do filme "Adão Negro". O ator irá interpretar o personagem da DC Comics em um longa dirigido por Jaume Collet-Serra ("A Órfã", "A Casa de Cera"), com previsão para chegar aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

"Adão Negro é abençoado pela magia com poderes iguais aos do Superman, mas a diferença é que ele não segue a marca nem segue a linha. Ele é um rebelde, um super-herói gentil, que sempre faz o que é certo para as pessoas - mas ele faz do seu jeito. Verdade e justiça - o caminho do Adão Negro. Esse papel é diferente de qualquer outro que eu já joguei na minha carreira e sou grato por todos nós irmos juntos nessa jornada", escreveu o ator no Instagram.

A imagem que The Rock postou é uma arte feita pelo artista BossLogic e por Jim Lee, chefe de conteúdo criativo da DC. Ainda não foram anunciados os nomes de outros atores que estarão no elenco de "Adão Negro". O personagem é o arqui-inimigo do herói Shazam, que este ano foi interpretado no cinema por Zachary Levi. O plano da DC é reunir os dois personagens em um próximo filme.
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}