Ator de Harry Potter fala em 'faíscas' entre Emma Watson e Tom Felton - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Ator de Harry Potter fala em 'faíscas' entre Emma Watson e Tom Felton
Publicado por Estadão Conteúdo

O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou que havia "faíscas" entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco.

A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, na segunda-feira dia 18, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. "Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas", comentou.

Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um "romance de recreio", já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.

A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de "autoparceria".

Pouco depois, Felton, em entrevista para o Daily Mail, foi perguntado sobre a declaração da atriz, e elogiou a posição dela. "Gostei disso o termo autoparceria! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz autoparceria", revelou.

Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram. Além disso, Felton aproveitou para elogiar a atriz durante a entrevista, destacando que ela é "esperta e adorável" e que é sempre bom encontrá-la "na praia ou em um jantar".
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}