A internet 'fez tudo com a minha vida', afirma Whindersson Nunes - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
A internet 'fez tudo com a minha vida', afirma Whindersson Nunes
Publicado por Estadão Conteúdo

Whindersson Nunes voltou a falar durante participação no programa Altas Horas do sábado, 16, da TV Globo, sobre quando estava com depressão. Questionado por Marília Gabriela se a internet contribuiu para o quadro depressivo, ele confirmou.

"Foi a rede que fez tudo com a minha vida, tanto que me deu o que eu tenho hoje quanto ter me perturbado por muito tempo", disse o humorista.

Diante dos impactos negativos que as redes sociais podem ter sobre as pessoas, Whindersson afirmou que buscou conhecimento e entender as outras pessoas.

"A gente acha que todo mundo está com o mesmo problema e que se trata da mesma forma e não é", disse ele. "Antes eu estava absorvendo tudo que tinha de ruim, comentário ruim. Às vezes, tinha mil comentários bons, um ruim me deixava mal. Comecei a entender que simplesmente é natural."

O humorista citou ainda que é importante ter bom senso em qualquer momento da vida e que atitudes boas resultam em retornos positivos.

Whindersson Nunes está há quase dez anos na internet com vídeos de humor no YouTube e nas demais redes sociais. Ele percebe que, ao longo do tempo, as informações e as desinformações circulam mais rapidamente.

Porém, quanto ao comportamento das pessoas na rede, ele afirma que é uma "personificação" do que os internautas são de verdade. "Quem xinga no comentário é quem xinga na rua."
X
Olá! Faça seu cadastro no VitóriaNews.
{{app_feedback}}
{{getTitulo}}
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentando como
{{dados_login.nome}}
Sair
{{app_feedback_comment}}
{{comentario.nome}}
{{comentario.comentario}}