Banda Capital Inicial sofre tentativa de assalto no Rio - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Banda Capital Inicial sofre tentativa de assalto no Rio
Conteúdo editorial fornecido por Folhapress
NICOLA PAMPLONA

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Um caminhão com equipamentos da banda Capital Inicial foi atacado por bandidos armados na manhã de domingo (11), no Rio. Segundo relatos do vocalista, Dinho Ouro Preto, a carga só não foi roubada porque era muito pesada para os ladrões.

A tentativa de roubo ocorreu por volta das 7h na avenida Brasil, uma das principais vias de acesso à cidade, contou Dinho, em sua página no Facebook. "Pararam nosso caminhão e apontaram uma arma para o nosso motorista", disse ele.

"Levaram o caminhão para um local onde entraram no baú armados com fuzis. Viram que não dava para levar o equipamento porque era muito pesado, então assaltaram o motorista e liberaram a carga", continuou o músico.

Dinho relatou que a banda e sua equipe, que chegaram à cidade em um ônibus, presenciaram um tiroteio na avenida Brasil. "Um motoqueiro deu quatro tiros à queima roupa no que parecia ser um ladrão."

Na saída da cidade, viram um corpo estendido no chão na mesma avenida.

VIOLÊNCIA

Na manhã desta terça, após uma série de arrastões, a Polícia Militar do Rio intensificou o policiamento na orla da zona sul da cidade, deslocando efetivos de batalhões de ações especiais, como o Batalhão de Choque.

Na noite de domingo, dois policiais foram baleados ao tentar impedir o roubo de um carro na avenida Afrânio de Melo Franco, uma das mais movimentadas do Leblon.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.