Após foto com Doria virar meme, Zeca Pagodinho posa sorridente com garis - Vitória News
Vitória News
Olá. Detectamos que você está usando o Internet Explorer ou o Edge.

Nosso site é compativel somente com os navegadores Google Chrome, Mozilla Firefox, Safari ou Opera.

Use um desses navegadores caso já tenha instalado em seu dispositivo ou faça o download clicando no botão abaixo. Você será redirecionado para uma página onde poderá escolher o navegador que desejar e ele será baixado diretamente de sua página oficial de forma segura.
Clique aqui para atualizar o seu navegador
Variedades
Após foto com Doria virar meme, Zeca Pagodinho posa sorridente com garis
Conteúdo editorial fornecido por Estadão


O registro do encontro entre Zeca Pagodinho e João Doria durante os desfiles das escolas de samba de São Paulo no último sábado, 10, acabou virando meme. Os internautas chamavam a atenção para a expressão do sambista. Nesta terça-feira, 13, uma foto de Zeca voltou a ser alvo de comentários nas redes sociais. Ele publicou no Instagram uma imagem em que aparece com três garis na Marquês da Sapucaí, no Rio.

"Valeu Apoteose! Até 2019", escreveu na legenda o artista, que desta vez aparece sorrindo e segurando um copo de cerveja.

Nos comentários, os internautas destacam a humildade de Zeca e afirma que o respeitam por valorizar a profissão de gari.

Na segunda-feira, 12, Zeca Pagodinho participou do desfile da escola de samba Portela, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do VitóriaNews.